Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Se você achou que a gata ia sumir depois da primeira aparição, se enganou!

Adriana Birolli está no grande papel da sua vida em "Império", a próxima novela das 21h da Globo. A morena vai viver a protagonista Maria Marta na primeira fase e a sobrinha da mocinha na segunda fase da trama.

Além disso, ela terá novamente a honra de contracenar com Lilia Cabral, com quem já fez duas outras novelas e que viverá a Maria Marta nos momentos atuais da novela.

Chay Suede é fundamental para Adriana

Os desafios da aristocrata são muitos e a paranaense garante que está preparada: "É muito excitante. Eu estou muito feliz em interpretar Maria Marta nessa primeira fase e mais feliz ainda em entregar o papel para a Lilia. Eu sou apenas o início de uma grande história", explica.

Além disso, ela ainda vive um amor com José Alfredo, o personagem de Chay Suede - que também se envolverá com Vanessa Giácomo - e Adriana é só elogios ao seu companheiro: "A gente pôde entender nossa energia e intensidade, afinal ele é parte fundamental do meu trabalho nessa primeira fase", conta.

Ainda bem que a bonitona não vai se despedir da novela precocemente, já que ela estará na segunda fase na pele de uma personagem do núcleo principal: "Eu retorno à trama de 'Império' na segunda fase como uma designer de sapatos, sobrinha de Maria Marta", compartilha.

"Império" estreará na segunda quinzena de julho, às 21h25, na Globo!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema