Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Daniel Dae Kim vai participar da franquia "Divergente"
Daniel Dae Kim vai participar da franquia "Divergente"
Filme chega aos cinemas em março de 2015.

Depois de Naomi Watts, agora é a vez de Daniel Dae Kim se juntar ao elenco de "Insurgente", continuação de "Divergente". O ator sul-coreano conhecido pelo seriado "Lost" vai interpretar Jack Kang, o líder da facção Franqueza.

A dupla vai se juntar a protagonista Shailene Woodley, Theo James, Ansel Elgort e Kate Winslet no novo longa, que atualmente está sendo gravado em Atlanta, nos Estados Unidos. As filmagens, que começaram na semana passada, devem durar até setembro deste ano, enquanto a estreia será somente em março de 2015.

Na nova trama, Tris (Shailene) e Quatro (James) buscam aliados no mundo dividido em facções enquanto fogem de Jeanine (Kate), a líder da Erudição. Completam o time dos grupos Octavia Spender, que vive a líder da Amizade, e Suki Waterhouse, integrante da Audácia.

As datas de estreia dos terceiro e quarto filmes da saga, "Convergente: Parte 1" e "Convergente: Parte 2", já estão programadas para março de 2016 e 2017, respectivamente. Lançado em março deste ano, "Divergente" arrecadou mais de US$ 252 milhões de bilheteria ao redor mundo.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema