Por Carolinne Rigotti
Em "Jane the Virgin", Michael e Jane fazem as pazes - ou quase isso!
Parece que a mamãe de primeira viagem finalmente descobriu para quem deve entregar seu coração! Ou quase isso... Ué, como assim?

Para quem pensava que Jane já tinha desencanado dos ex-namorados e estaria de olho em outra pessoa, está totalmente enganado. A protagonista de "Jane the Virgin" resolveu dar uma nova chance a um antigo amor: Michael! O trailer de "Chapter Thirty-Five" revela que o cara voltou com tudo ao mundo da mamãe de primeira viagem e mesmo que a menina esteja muito feliz, Rogelio, pai da jovem, é quem está mais radiante com essa situação. Eita!

A sinopse oficial revela um pouco o que vai rolar. "Jane e Michael estão juntos de novo - quase! Jane tenta reconciliar Rafael e Michael, mas as coisas não saem conforme o esperado. Enquanto sofre com a perda de Jane, Rafael ignora Petra e suas necessidades de grávida. Já Xo e Rogelio terminaram por causa do problema do bebê, mas ainda estão agindo como um casal, algo que Jane vê como um problema. Mais tarde, Rogelio contrata um novo assistente, Paolo, que parece bom demais para ser verdade". Eita!

E aí, ansiosos para ver o que vai rolar? "Chapter Thirsty-Five", próximo episódio de "Jane the Virgin", será transmitido no dia 29 de fevereiro, na televisão norte-americana!

Jane the Virgin
Quem é você em "Jane the Virgin"? Descubra neste quiz
Último episódio de "Jane the Virgin" finalmente revela maior mistério da série
O que podemos esperar do último episódio de "Jane the Virgin"?
Afinal, quem é o narrador misterioso de "Jane The Virgin"?
ver todas as notícias de Jane the Virgin Ver + matérias
sobre
o mesmo tema