Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Jane the Virgin", Mateo chama Michael de papai na frente de Rafael!
Jane até tenta explicar para Rafael que aquilo não é nada demais, mas de nada adianta. Torta de climão!

Todo mundo aí já sabe que Jane (Gina Rodriguez) e Michael (Brett Dier) vão se casar e estão com tudo nos preparativos para a cerimônia em "Jane the Virgin", não é mesmo? Com essa situação, o rapaz fica cada vez mais próximo de Mateo, é carinhoso, ajuda a cuidar e tudo o mais. Tanto que o bebê acha que o cara é o pai dele! Como assim?

Em "Chapter Forty", a mamãe de primeira viagem está tentando lidar com as consequências da despedida de solteiro e precisa encontrar alguém para cuidar do filho. Michael se voluntaria para o papel, mas Mateo faz algo pela primeira vez e na frente de Rafael (Justin Baldoni), o que deixa todo mundo tenso: fala papai! Jane até tenta dizer que ele é só uma criança e isso é bobeira, mas Rafael parece não ficar nada feliz com o que escuta. Ih, será que vem problema por aí?

E aí, o que vocês acham que o rapaz vai fazer para ficar mais próximo do filho? Para saber, fique de olhos nos próximos episódios de "Jane the Virgin" e, claro, aqui no Purebreak para mais novidades!

Jane the Virgin
Quem é você em "Jane the Virgin"? Descubra neste quiz
Último episódio de "Jane the Virgin" finalmente revela maior mistério da série
O que podemos esperar do último episódio de "Jane the Virgin"?
Afinal, quem é o narrador misterioso de "Jane The Virgin"?
ver todas as notícias de Jane the Virgin Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema