Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Katniss volta ao Distrito 12 em novo trailer de "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1"
Filmes estrelado por Jennifer Lawrence chega aos cinemas em novembro.

Katniss está de volta e não vai ter vida fácil na revolução iniciada em "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1". Em novo trailer, que acaba de ser divulgado, já deu pra ter uma noção de que ser o centro das atenções tem o seu preço. A guerra vai ser pesada começa a mostrar suas marcas e a mais dolorosa dela talvez seja a destruição completa do Distrito 12.

No trecho, a heroína vivida por Jennifer Lawrence se depara com tudo quebrado quando retornar a sua terra natal. Ela segue para a sua antiga casa e a vê vazia, com um velho buquê de flores mortas. Pega então uma foto antiga e uma rosa que ainda está em bom estado. É a tal esperança que ainda brota na resistência (e nos fãs da história).

As cenas já dão um friozinho na barriga naturalmente. A tensão e o drama ainda aumentam principalmente quando começa a tocar a trilha composta por Lorde. Além da canção feita pela artista neozelandesa, dá pra escutar baixinho o assobio do clássico Tordo da saga já no final do trailer.

A primeira parte de "Jogos Vorazes: A Esperança" tem estreia marcada para 20 de novembro. Para promover o lançamento por aqui, o ator Sam Claflin tem passagem comprada para vir ao Brasil. Já a segunda parte chega aos cinemas em novembro de 2015.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema