Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Se não vai ser por bem, que seja por mal né, Franz (Bruno Gagliasso)?! Após ser preso injustamente acusado de ser o responsável pela morte de Silvia (Nathalia Dill), ele fugirá da cadeia!
Como mocinho sofre nas tramas da Globo! E em "Joia Rara" ainda não vai ser a hora de Franz (Bruno Gagliasso) e Amélia (Bianca Bin) viverem em paz e felizes com sua filha Pérola (Mel Maia). Isso porque o grande vilão Manfred (Carmo Dalla Vecchia) conseguirá incriminar o protagonista pela morte de sua ex-mulher Silvia (Nathalia Dill)!

Mas um esquema de fuga dos prisioneiros salvará Franz de longos 30 anos atrás das grades e o filho de Ernest (José de Abreu) conseguirá sair do xilindró mais rápido do que todo mundo imaginava!

Franz teme pela segurança de Amélia

Ao ser sequestrada pelo malvado, Amélia foi salva por sua filha. Mas agora com Franz na cadeia nenhum lugar é seguro para a mocinha da trama das 18h! E por isso o ex-milionário fará de tudo para conseguir se libertar da prisão injusta e ir proteger sua amada das garras do grande vilão do folhetim.

Mesmo tendo sido vilã no início da trama, Silvia mudou o rumo da sua história quando se apaixonou pelo cunhado Viktor (Rafael Cardoso) e ganhou a simpatia e torcida do público pelo casal proibido. Mas logo quando os dois estavam prontos para ficar juntos, Manfred armou o acidente da designer e ainda contratou uma falsa testemunha para fazer Franz ser o culpado. Por isso, o mocinho fará de tudo para provar que não foi ele o causador da suposta morte da namorada do irmão.

"Joia Rara" vai ao ar de segunda a sábado, às 18h30, na Globo!

Joia Rara
Novela "Joia Rara" ganha Emmy Internacional! É do Brasil!!!
Novela "Joia Rara" e outras produções da Globo concorrem ao "Emmy Internacional"
De "Joia Rara", Mel Maia e os melhores cliques do Instagram da gatinha
Último capítulo de "Joia Rara": Ernest morre e Pérola o abençoa!
ver todas as notícias de Joia Rara Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema