Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Finalmente, Iolanda (Carolina Dieckmann) vai tomar coragem e enfrentar Ernest (José de Abreu) em "Joia Rara"! A loira vai visitar Mundo (Domingos Montagner) e ficará assustada ao ver o estado de seu amado, depois de surra dada a mando do empresário.

Mundo (Domingos Montagner) já apanhou tanto em "Joia Rara", da Globo, que ninguém sabe como ele ainda continua sobrevivendo aos ataques de Ernest (José de Abreu)... Sério, como é possível isso? E nesta quinta (7), não será diferente: ele sofrerá nas mãos do vilão de novo!

Mas é lógico que o dono da Fundição Hauser não sujaria as mãos com esse atentado e pedirá para Manfred (Carmo Dalla Vechia) executar o crime. E desesperado pela atenção do pai, o bastardo irá fazer a tarefa com perfeição do jeito que o vilão queria que fosse.

Ernest armou isso pois descobriu que Iolanda (Carolina Dieckmann) estava grávida, mas o filho não era dele e sim do líder dos trabalhadores. Mundo é o grande amor da vida dela e de quem Iolanda foi roubada por causa de apostas de seu pai no início da novela.

Iolanda correrá para o hospital ao descobrir do estado de Mundo

Assim que descobrir que Mundo sofreu um atentado no dia de sua candidatura à deputado, Iolanda irá ao hospital e vai cair no choro ao ver o estado que ele ficou após a surra. Revoltada, ela irá atrás do marido e vai acusá-lo do crime: "Miserável! Assassino! Odeio você! Odeio!", dirá a loira.

Mas não será dessa vez que Mundo morrerá. Pérola (Mel Maia) voltará correndo dos Himalaias só para ajudar o tio, que acordará logo após a pequena recitar seu mantra da cura. Fofa!

"Joia Rara" é exibida de segunda a sábado, às 18h25, na Globo!

Joia Rara
Novela "Joia Rara" ganha Emmy Internacional! É do Brasil!!!
Novela "Joia Rara" e outras produções da Globo concorrem ao "Emmy Internacional"
De "Joia Rara", Mel Maia e os melhores cliques do Instagram da gatinha
Último capítulo de "Joia Rara": Ernest morre e Pérola o abençoa!
ver todas as notícias de Joia Rara Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema