Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

E o acidente de Silvia (Nathalia Dill) vai dar o que falar em "Joia Rara"! Quando as causas do acidente começarem a ser investigadas, Manfred (Carmo Dalla Vecchia) fará de tudo para colocar a culpa no irmão!
E as coisas pegarão fogo em "Joia Rara"! Depois da tragédia de Silvia (Nathalia Dill)
na trama, todos se tornarão suspeitos de terem causado o acidente e Manfred (Carmo Dalla Vecchia) cuidará para que alguém super inocente seja acusado injustamente.

Franz (Bruno Gagliasso) será incriminado porque seu meio-irmão contratará alguém para depôr afirmando que o marido de Amélia (Bianca Bin) é o verdadeiro causador do ocorrido com a namorada de Viktor (Rafael Cardoso), que na verdade está viva e foi resgatada por dois velhinhos.

Manfred pegou todas as provas que inocentavam o pai de Silvia

Não é só para Ernest (José de Abreu) que Manfred quer causar mal não... Ele também vai fazer de tudo para acabar com qualquer esperança que Silvia pudesse ter de salvar a reputação de seu pai Heitor.

O vilão pegou todas as provas com Pilar (Sílvia Salgado), a joalheira que se fingia de amiga de Silvia, que afirmavam que o causador da morte da mãe de Franz, Viktor e Hilda (Luiza Valdetaro) era na verdade o patriarca da família Hauser, Ernest.

Como será que Franz vai escapar dessa situação? "Joia Rara" é exibida de segunda a sábado, às 18h25, na Globo!
Joia Rara
Novela "Joia Rara" ganha Emmy Internacional! É do Brasil!!!
Novela "Joia Rara" e outras produções da Globo concorrem ao "Emmy Internacional"
De "Joia Rara", Mel Maia e os melhores cliques do Instagram da gatinha
Último capítulo de "Joia Rara": Ernest morre e Pérola o abençoa!
ver todas as notícias de Joia Rara Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema