Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O vilão está mesmo ficando "maluquinho da silva"! Saiba mais!

Muita emoção acontecerá em "Joia Rara", e tudo será por causa de Pérola (Mel Maia)! A filha de Franz (Bruno Gagliasso) vai pedir para ir visitar Ernest (José de Abreu) na mansão dos Hauser e dará de cara com Manfred (Carmo Dalla Vecchia) no corredor!

Lógico que Amélia (Bianca Bin) não gostará nada de ver a filha perto do vilão e tentará tirá-la de lá. Mas Pérola surpreenderá a todos novamente quando fizer um gesto de generosidade com o malfeitor maluco.

Pérola dirá que ama Manfred!

A menina vai abraçar o filho de Venceslau (Reginaldo Faria) e dirá que essa atitude faz as pessoas mais felizes. Sensibilizado, Manfred se confessará desesperado para a sobrinha: "Ninguém me ama! Ninguém nunca me amou, Pérola", dirá.

A sobrinha de Viktor (Rafael Cardoso) vai reforçar seu amor pelo tio e o fará chorar! Mas a alegria não vai durar muito tempo, já que os pais de Pérola vão chamá-la para ir embora.

No momento da despedida, Manfred ainda aproveitará para deixar os protagonistas preocupados com um aviso: "Foi muito bom te ver, Amélia. Você está mais linda do que nunca. Nós vamos voltar a nos ver. Em breve. Muito breve". MEDO!

"Joia Rara" é exibida de segunda a sábado, às 18h45 na Globo!

Joia Rara
Novela "Joia Rara" ganha Emmy Internacional! É do Brasil!!!
Novela "Joia Rara" e outras produções da Globo concorrem ao "Emmy Internacional"
De "Joia Rara", Mel Maia e os melhores cliques do Instagram da gatinha
Último capítulo de "Joia Rara": Ernest morre e Pérola o abençoa!
ver todas as notícias de Joia Rara Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema