Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

E a maldade de Manfred (Carmo Dalla Vecchia) não tem fim mesmo! O vilão aproveitará que Franz (Bruno Gagliasso) foi preso e prenderá Amélia (Bianca Bin) em sua casa! Tenso!

Que amor doentio que o Manfred (Carmo Dalla Vecchia) tem pela Amélia (Bianca Bin), né? Agora ele vai ultrapassar e muito os limites da loucura porque vai aproveitar uma visita de Pérola (Mel Maia) para ameaçar a mocinha de "Joia Rara" da Globo!

Ele vai implorar pelo amor de Amélia e vai deixar a moça morrendo de medo, já que ela vai perceber o olhar desesperado e doentio dele. O que será que ela vai responder?

Ernest enfrentará Manfred e defenderá a nora!

As coisas parecem estar mudando mesmo na mansão dos Hauser... Depois que Manfred isolou Ernest (José de Abreu) de todo mundo, parece que o milionário está se tornando bonzinho, assim como a ex-vilã Silvia (Nathalia Dill).

Ao conseguir colocar Franz (Bruno Gagliasso) atrás das grades, Manfred receberá uma visita surpresa em casa: Amélia e Pérola. As duas vão lá visitar Ernest e o vilão vai aproveitar quando o pai estiver distraído com a neta e trancará a amada em seu quarto.

Amélia pedirá que ele a solte, mas não vai adiantar nada, já que o mau-caráter continuará insistindo que só ele pode amá-la de verdade. Enquanto isso Ernest, Pérola e Gertrude (Ana Lúcia Torre) estarão conversando sobre a visão da menina de que Silvia está viva e não ouvirão os gritos de Amélia.

Até que eles escutarão e Ernest exigirá que ele liberte a protagonista, ameaçando chamar a polícia e arrombar a porta do quarto! Será que ele vai soltar? "Joia Rara" vai ao ar de segunda a sábado, às 18h30, na Globo!

Joia Rara
Novela "Joia Rara" ganha Emmy Internacional! É do Brasil!!!
Novela "Joia Rara" e outras produções da Globo concorrem ao "Emmy Internacional"
De "Joia Rara", Mel Maia e os melhores cliques do Instagram da gatinha
Último capítulo de "Joia Rara": Ernest morre e Pérola o abençoa!
ver todas as notícias de Joia Rara Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema