Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Enquanto todo mundo em "Joia Rara" tá achando que Silvia (Nathalia Dill) bateu as botas, não é que a ex-vilã tá vivinha da silva? Na verdade não tão bem assim, né... Saiba mais!

Acidentes sempre são uma preocupação, né? E em "Joia Rara", na Globo, não foi diferente... A grande tragédia da trama foi o acontecimento que levou todos a acharem que Silvia (Nathalia Dill) morreu, inclusive seu amado Viktor (Rafael Cardoso), que ficou inconsolável ao receber a notícia!

Só que uma surpresa muito agradável aconteceu: Silvia não morreu! Ela está viva, mas gravemente ferida e foi salva por um casal de velhinhos que está fazendo de tudo pra ajudar na recuperação da designer.

Silvia permanece inconsciente e chama por Viktor

E no capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (24), veremos Silvia sendo resgatada pelos dois salvadores que moram perto da área onde ocorreu o acidente. Só que tem um problema nessa história... Ela tá tão machucada que vai continuar inconsciente por um bom tempo e chamará por Viktor e seu filhinho Heitor durante seus delírios. Que triste... é de partir o coração, né?!

E enquanto isso, Viktor e Franz (Bruno Gagliasso) vão investigar o que realmente aconteceu com Silvia, já que ela não sofreria um acidente tão grave assim se o carro não tivesse sido sabotado por alguém.

"Joia Rara" vai ao ar de segunda a sábado, às 18h25, na Globo!

Joia Rara
Novela "Joia Rara" ganha Emmy Internacional! É do Brasil!!!
Novela "Joia Rara" e outras produções da Globo concorrem ao "Emmy Internacional"
De "Joia Rara", Mel Maia e os melhores cliques do Instagram da gatinha
Último capítulo de "Joia Rara": Ernest morre e Pérola o abençoa!
ver todas as notícias de Joia Rara Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema