Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A disputa pela guarda de Pérola (Mel Maia) está cada vez mais acirrada! Depois que Ernest (José de Abreu) declarar guerra à Amélia (Bianca Bin) no tribunal, Silvia (Nathalia Dill) vai fazer maior cena!

As maldades de Silvia (Nathalia Dill) em "Joia Rara" não têm fim mesmo! Depois de conseguir acabar com o casamento de Amélia (Bianca Bin) e Franz (Bruno Gagliasso) ao se fingir de apaixonada pelo herdeiro e de seduzir o próprio cunhado Viktor (Rafael Cardoso), a víbora vai atacar de novo!

A briga pela guarda de Pérola está cada vez mais tensa!

Depois de ter conhecido Pérola (Mel Maia), quando a menina ainda era um bebê e ter se encantado por ela desde aquela época, Ernest (José de Abreu) resolveu lutar pela guarda da menina! E a luta no tribunal que vai ao ar nesta quinta-feira (24) promete!

Enquanto Sonan (Caio Blat) estiver dando seu depoimento emocionado sobre o carinho de Amélia pela filha, Silvia vai entrar na sala fazendo um escândalo afirmando que a disputa é injusta porque, com o apoio de Ernest, ela criou a menina como uma filha todos os anos em que a nordestina esteve presa: "Ele quer afastar a menina de mim e do doutor Ernest! Fui eu quem criou Pérola depois que a mãe abandonou a menina! Pérola é minha filha!"

Dá pra acreditar nisso?! Será que essa mentirada toda vai dar certo?

"Joia Rara" é exibida de segunda a sábado, às 18h na Globo!

Joia Rara
Novela "Joia Rara" ganha Emmy Internacional! É do Brasil!!!
Novela "Joia Rara" e outras produções da Globo concorrem ao "Emmy Internacional"
De "Joia Rara", Mel Maia e os melhores cliques do Instagram da gatinha
Último capítulo de "Joia Rara": Ernest morre e Pérola o abençoa!
ver todas as notícias de Joia Rara Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema