Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
No capítulo desta terça (dia 1º), depois de tantas tentativas de aproximação, Silvia (Nathalia Dill) vai atacar o herdeiro e conseguir o que tanto deseja: uma noite de amor com ele!

Parece que tudo vai dar errado para os mocinhos de "Joia Rara" no capítulo desta terça (dia 1º), na Globo! Franz (Bruno Gagliasso) vai cair na armadilha da perigosa Sílvia (Nathalia Dill)! Logo depois de ela ter atrapalhado a visita que ele fez à Amélia (Bianca Bin) na penitenciária, o milionário vai se revoltar com a designer e dizer que ela não precisa mais ajudar ele e nem sua filha Pérola. Mas como quem é cobra tem que jogar o veneno, a víbora vai se declarar e agarrar Franz dando um beijão nele!

Franz fica balançado com beijo

O herdeiro ficará balançado, mas vai bater o pé e dizer que ainda ama Amélia. Só que essa certeza não durará muito não, já que no dia seguinte ele vai se render aos encantos da vilã e passar a noite com ela. Arrependido, ele dirá a ela que não era pra isso ter acontecido e ela vai se fingir magoada e aproveitar a oportunidade para soltar: "A nossa noite prova que seu amor pela Amélia pode não ser tão grande como você pensa".

Qual vai ser a reação de Franz? Ele vai cair mesmo nessa? "Joia Rara" é exibida na Globo, às 18 horas!

Joia Rara
sobre
o mesmo tema