Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A ruiva da novela das 18h na Globo, finalmente, reencontrará com seu filho Heitor e não vão faltar lágrimas! Confira!

E em "Joia Rara", da Globo, um reencontro super esperado vai acontecer nesta quarta-feira (5)! Silvia (Nathalia Dill) finalmente verá seu filho Heitor depois do acidente que quase a matou! Tudo isso porque ela pedirá que sua salvadora Bibiana (Dja Martins) seja a nova babá do menino.

E quando conseguir o cargo, ela levará o bebê para a designer matar as saudades dele! Lógico que Silvia não segurará as lágrimas e cairá no choro assim que ver o filho depois de tanto tempo afastada.

Silvia se esconderá da polícia enquanto está com o filho

Logo após ser entrevistada por Viktor (Rafael Cardoso), a senhora será contratada para cuidar de Heitor e já no primeiro dia o levará para reencontrar a mãe. Silvia estará esperando em uma praça vazia junto com Eufrásio (José Araújo) e não sossegará até pegar o filho no colo.

Enquanto isso, Bibiana sairá da casa do filho caçula de Ernest (José de Abreu) para passear com o neném e o levará de encontro à ruiva. No momento que estiver com Heitor nos braços, Silvia vai se distrair e esquecerá que não pode aparecer pra ninguém, quase sendo flagrada por um carro de polícia que passava por ali. Tenso!

"Joia Rara" vai ao ar de segunda a sábado, às 18h35, na Globo!

Joia Rara
Novela "Joia Rara" ganha Emmy Internacional! É do Brasil!!!
Novela "Joia Rara" e outras produções da Globo concorrem ao "Emmy Internacional"
De "Joia Rara", Mel Maia e os melhores cliques do Instagram da gatinha
Último capítulo de "Joia Rara": Ernest morre e Pérola o abençoa!
ver todas as notícias de Joia Rara Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema