Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O coitado do Viktor (Rafael Cardoso) não dá sorte mesmo... Ele se apaixonou por Silvia (Nathalia Dill), sua própria cunhada, e apesar de ser correspondido às vezes, nunca tem a resposta que deseja!

Tadinho do Viktor (Rafael Cardoso), como ele sofre na mão de Silvia (Nathalia Dill), que não se decide sobre o que realmente sente pelo rapaz, em "Joia Rara". No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (28), o milionário se declarará para a vilã depois de ter a trancado no quarto para evitar que ela viajasse com Franz (Bruno Gagliasso), Amélia (Bianca Bin) e Pérola (Mel Maia) para os Himalaias.

Ele vai dizer "Eu te amo!" com todas as letras!

Todos sabem que Silvia fica sempre balançada quando está na presença de Viktor, tanto que até posou para ele em um quarto de hotel. Mas a malvada que é, ela nunca dá o braço a torcer pelos sentimentos que nutre por ele e mais uma vez vai magoar o coitado...

Viktor chegou até a roubar o passaporte de Silvia para evitar que ela fizesse a viagem para os Himalaias, só que nem uma porta impede a vilã de fazer um bom escândalo. Assim, o desenhista terá que usar de uma última opção para impedir que ela vá: "Silvia, eu não posso ficar longe de você! Porque eu te amo! Eu te amo!", vai dizer desesperado o rapaz.

Mas não vai adiantar nada! Mesmo assim a víbora conseguirá abrir a porta e vai sair correndo em direção ao porto para não perder a viagem deixando Viktor arrasado! #perdeuplayboy

"Joia Rara" vai ao ar de segunda à sábado, as 18h25 na Globo!

Joia Rara
Novela "Joia Rara" ganha Emmy Internacional! É do Brasil!!!
Novela "Joia Rara" e outras produções da Globo concorrem ao "Emmy Internacional"
De "Joia Rara", Mel Maia e os melhores cliques do Instagram da gatinha
Último capítulo de "Joia Rara": Ernest morre e Pérola o abençoa!
ver todas as notícias de Joia Rara Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema