Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Fiuk
Fiuk
Em papo exclusivo ao Purebreak, artistas comenta sobre dificuldades e expectativas de estrelar comédia ao lado Lilia Cabral.

Nova novela, nova música, novo filme. Fiuk está empolgado com a fase que está vivendo. Em "Julio Sumiu", comédia que estreia nesta quinta-feira (17), o artista mostra seu segundo trabalho no cinema e, ainda de quebra lança a música "Puta que pariu", feita especialmente para o longa. "Tô feliz com tudo que faço! Seja música ou atuação, gosto de me questionar", disse em entrevista ao Purebreak.

No filme baseado no livro de mesmo título do ex-"Casseta e Planeta" Beto Silva, Fiuk interpreta Silvio, irmão mais velho do tal Julio e filho de Edna, vivida por Lilia Cabral. "Tenho uma admiração enorme por ela", disse o ator sobre a veterana atriz. "Fiquei com vergonha de conversar com ela no início, mas depois, fui relaxando e, quando vi, a gente tava trocando ideia junto. A Lilia passa uma segurança incrível", acrescentou.

Além de contracenar com Lilia Cabral, ele divide a telona com outros nomes de peso do cinema, como Stepan Nercessian e Augusto Madeira. "O Stepan é muito grande! Ele é um stand up em pessoa", elogia. Essas parcerias também foram uma escola para o ator iniciante. "Fiquei de olho o tempo todo, copiava essas feras".

Fiuk e Lilia Cabral
Fiuk e Lilia Cabral

Na trama, o personagem de Fiuk é um jovem que não quer nada da vida e, depois de se meter com traficantes, acaba gerando uma confusão que vai envolver Edna e a busca pelo irmão desaparecido. Na vida real, ele conta que, assim como Silvio, deu trabalho, principalmente para a mãe, Cristina Karthalian. "Nesse ponto sou parecido com ele, aprontava bastante quando era moleque", admite. "Mas não vou me entregar", brinca, não querendo dar exemplos.

Depois de fazer sua estreia no cinema em "As Melhores Coisas do Mundo" (2010), Fiuk se mostra mais seguro na atuação. No entanto, ele confessa que não perdeu aquele "friozinho na barriga". "Não vejo muita diferença, a ansiedade é a mesma. Cinema de deixa nervoso, mas dessa vez curti bem mais", completou o ator, que em breve também estará nas telinhas na novela "Geração Brasil".

Trailer Julio Sumiu
Julio Sumiu
Em "Julio Sumiu": Fiuk fala sobre seu segundo trabalho no cinema
Em "Julio Sumiu": Lilia Cabral vive situações absurdas para encontrar filho
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema