Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Legends of Tomorrow", outro lado do mundo dos super-heróis vai ser explorado
Em "Legends of Tomorrow", outro lado do mundo dos super-heróis vai ser explorado
Além disso, entenda porque a viagem no tempo dos protagonistas é necessária e a possibilidade da volta do Flash Reverso (Tom Cavanagh)!

Se você achava que ver o Oliver (Stephen Amell) e o Barry (Grant Gustin) em "Arrow" e "The Flash", respectivamente, já era muita informação, é melhor se preparar para "Legends of Tomorrow", a nova aposta do canal americano The CW.

Nela, vilões e heróis vão se juntar para combater uma ameaça que vem do futuro, dá pra acreditar? E a única coisa que pode resolver essa situação é uma viagem ao passado para mudar o destino trágico do mundo. E quem explica sobre isso é o criador da série Phil Klemmer: "O presente está tão acabado e inabitável para esses personagens, que eles vão ter mesmo que entrar em uma nave espacial e ir para outro tempo apenas para não serem mortos por inimigos e, pior, amigos", conta.

O Flash Reverso (Tom Cavanagh) pode reaparecer em "Legends of Tomorrow"
O Flash Reverso (Tom Cavanagh) pode reaparecer em "Legends of Tomorrow"

Pra deixar a situação mais tensa ainda, é claro que vão existir obstáculos no caminho para os protagonistas, e alguns deles podem até ser tráficos: "Alguns deles podem não sobreviver para a viagem toda, podem se perder no tempo", Klemmer dá a dica.

Agora você deve tá aí se perguntando como que o Flash Reverso (Tom Cavanagh) entra nessa história toda, né? Não é óbvio? A viagem no tempo dos mocinhos pode fazer esse encontro acontecer ou até mesmo trazer o vilão de volta! Medo!

"Legends of Tomorrow" estreia no primeiro semestre de 2016 nos EUA, pelo canal The CW!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema