Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A estreia da série vai ser badalada! Quem aí já está louco para ver?

Todo mundo já sabia que "Ligações Perigosas", da Globo, já ia começar cheio de polêmicas e cenas quentes, não é mesmo? E o Purebreak está aí para contar alguns detalhes que vão rolar nessa estreia! Beijo, babado e confusão, hein!

Para começar, Cecília (Alice Wegamann) mora em um internato há sete anos e não conhece a vida. Já Sofia (Hanna Romanazzi) é bem maliciosa e adora umas brincadeiras atrevidas. Para provocar, a menina sugere par aa amiga ingênua que as duas aprendam a beijar. O par de Felipe (Jesuíta Barbosa) fica assustado com as instruções de Sofia, que se aproxima e lambe seu pescoço! Bem na hora que o beijo ia rolar, as duas são surpreendidas por uma madre que entra no local e garante a bronca! Eita!

E cenas quentes não vão faltar! Isabel (Isabella Santoni) e Augusto (Selton Mello), além da outra versão de Isabel (Patricia Pillar) com Heitor (Leopoldo Pacheco) vão apimentar as telinhas e prometem causar algumas intrigas por conta de um triângulo amoroso no futuro. Ih, quanto babado! E aí, ansiosos? Então se liguem em "Ligações Perigosas", que estreia neste dia 4 de janeiro, na Globo!

Globo
Gravações de "No Limite" chegam ao fim: saiba os possíveis finalistas
Adivinhe qual é a novela por uma imagem
"No Limite": 15 curiosidades sobre a Ariadna
"No Limite": Carcará ou Calango, qual equipe vai se dar melhor no reality show? Vote!
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema