Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Além dela, a herdeira de Flávia Alessandra também faz sua estreia!

Pode se preparar pra ver duas novas estrelas brilhando na telinha da Globo! Na nova temporada de "Malhação", que já tem boatos de que Lucas Lucco vai ser o vilão, Lívian Aragão e Giulia Costa, filhas de Renato Aragão e Flávia Alessandra, respectivamente, também estão escaladas para compor o elenco, segundo a colunista Patrícia Kogut.

Se você não se lembrava, essa não é a primeira vez que a filha do eterno Didi vai estar em uma novela, a estreia da gata foi em "Flor do Caribe", onde viveu uma estudante super fofa. Por outro lado, a primogênita de Flávia vai mostrar pra todo mundo se puxou o talento da mãe e do padrasto Otaviano Costa pela primeira vez!

"Malhação" sempre apresenta novos talentos da televisão brasileira, como por exemplo Isabella Santoni, a Karina da temporada atual. Além dela, Alice Wegmann e Juliana Paiva, ambas da temporada queridinha de 2012, também conquistaram todo mundo, assim como muitos outros grandes nomes. Tomara que agora não seja diferente, né? Boa sorte para a Lívian e a Giulia!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema