Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Será o fim do casal queridinho na novela teen da Globo?

Parece que as coisas ficarão complicadas daqui pra frente para Micaela (Laís Pinho) e Martin (Hugo Bonemer) em "Malhação", da Globo. Isso porque o gato descobrirá que está com uma doença grave e Mica saberá da pior forma possível: em uma briga!

A menina acreditará que o playboy já começou a traí-la depois de os dois terem a primeira vez deles e enfrentará Martin quando ele chegar em casa de manhã. Mas mal ela sabe que dessa vez ele não tava de brincadeira...

Micaela não acreditará na verdade de Martin

E vai ter mais um barraco pesado dos dois na novelinha! Já que Mica irá para a casa do noivo para encontrá-lo e acabará dormindo sem saber a hora que ele chegou. Martin só entra em casa de manhã e até tenta disfarçar que esteve lá durante a noite, mas a funkeira já acorda revoltada o acusando de várias coisas.

Ele até tenta fugir de contar a verdade, mas vai revelar: "Você quer a verdade, Micaela? Eu passei a noite num hospital, fazendo exames. Quer outra também que inclusive é um bom motivo pra não casar comigo? Tenho uma bomba relógio no cérebro que pode explodir a qualquer hora. Um troço chamado MAV!".

Micaela falará que ele está mentindo, mas Ronaldo (Tuca Andrada) vai interromper a briga dos dois confirmando o diagnóstico: "Pára! Pára com isso, pelo amor de Deus. O Martin falou a verdade. Ele tem mesmo uma doença séria", para o choque da garota.

E agora, o que será desses dois? "Malhação" vai ao ar de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
Por onde andam os protagonistas de "Malhação: Sonhos"?
Quem é você em "Malhação: Sonhos": Pedro ou Karina?
"Viva a Diferença" x "Sonhos": qual temporada de "Malhação" é melhor? Vote na enquete
Qual temporada de "Malhação" você gostaria que a Globo reprisasse? Vote
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema