Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A professora vai desconfiar do comportamento da patricinha.

Com o fim do destaque de Érico, chegou a vez de Pérola (Rayssa Bratillieri) mostrar um pouco mais da sua história em "Malhação - Vidas Brasileiras". A estudante - que vive em pé de guerra com a amiga Maria Alice (Alice Milagres) - sofrerá de transtornos alimentares após conhecer duas meninas na academia.

Tudo vai ter início quando Pérola começar a fazer sucesso como influenciadora digital e for convidada para ser modelo fotográfica em uma academia. A patricinha - que não é exatamente a mais querida entre os protagonistas da temporada - passará a frequentar o local e ficará obcecada pra ficar ainda mais magra, passando a agir de uma maneira bem suspeita. Úrsula (Guilhermina Libanio)tentará conversar com ela, mas será ignorada.

Gabriela (Camila Morgado), claro, perceberá a mudança no comportamento da estudante. A professora, que tenta ajudar os alunos com seus problemas, vai começar a prestar mais atenção na filha de Isadora (Ana Beatriz Nogueira). Após observar que a Pérola - anda muito sonolenta e enjoada, Gabriela desconfiará que Pérola está grávida e dará a ela um teste de gravidez.

E aí, será que Alex (Daniel Rangel) vai ser papai?

Malhação
Qual protagonista das últimas temporadas de "Malhação" você seria? Faça o teste e descubra
A próxima temporada de "Malhação" terá novidades na equipe e já dá para saber a proposta da novela
"As Five": spin-off de "Malhação" tem 1° trailer divulgado e 2ª temporada confirmada
Nova temporada de "Malhação" já possui data de lançamento, afirma jornalista
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema