Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois de Ben (Gabriel Falcão) pegar todas, agora é a vez do romance tomar conta do pedaço! Saiba mais!

Demorou, mas dessa vez vai, né, Sidney (Vitor Thiré)?! O rebelde de "Malhação" não tem conseguido se concentrar em seus momentos românticos com Meg (Chrysti Ane Lopes) porque não tira da cabeça a sua paixonite por Sofia (Hanna Romanazzi)!

Mas depois das recentes rejeições da patricinha, que resolveu investir de novo em Ben (Gabriel Falcão), agora na sua fase de pegador, o maluquinho finalmente olhará para a americana!

Meg vai se fazer de difícil mas não resiste!

Seguindo os passos de Micaela (Laís Pinho), que não se rende ao Martin (Hugo Bonemer) de jeito nenhum, Meg não vai deixar as coisas fáceis pro Sidney não... Depois de ser rejeitada um milhão de vezes, a gata vai dar o troco!

Após assistirem uma palestra sobre sexo na escola, Sidney leva a loira para a casa dele. O garoto tenta se reaproximar dela, que fala: "Não foi você mesmo que propôs, como foi mesmo? Um lance mais de 'alma'?".

O malandro nem vai escutar, dá um beijão nela, que vai até o quarto com ele, onde Meg tenta se afastar de novo, mas sem sucesso... Ela pergunta onde eles tinham parado nas outras vezes que tentaram e então Sidney diz: "No aquecimento. Agora é pra valer", UI!

"Malhação" vai ao ar de segunda a sexta, às 17h45 na Globo!

Malhação
O pai da filha de Rita deve aparecer em breve em "Malhação" e ele não é como todos esperavam
Filipe e Rita vão se beijar em "Malhação" e nós estamos nervosos com a confusão que isso vai gerar!
O ator Juan Paiva mostrou como um tiroteio é ainda mais assustador para quem vive essa realidade
O primeiro beijo entre Anjinha e Cléber acontecerá ainda nesta semana em "Malhação"
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema