Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Como será que elas vão escapar dessa?

Antônio (Gabriel Leone) vai passar dos limites dessa vez em "Malhação", da Globo! O vilão da temporada sequestra Sofia (Hanna Romanazzi) e Anita (Bianca Salgueiro) ao mesmo tempo, dá pra acreditar?

O cara fingiu que estava morto, já provocou vários acidentes, além de infernizar a vida da protagonista e de Ben (Gabriel Falcão) desde o início. E tudo isso por uma paixão doentia que ele nutre por Anita. OMG!

Bruna vai impedir Ben de salvar Anita

O mocinho ia viajar para Curitiba quando descobriu que o malvadão estava vivo e planejava causar algum mal às meninas que tentavam capturá-lo em segredo. Por isso, gato foi correndo até o Grajaú para manter Anita e Sofia fora de perigo.

O pior de tudo é que as coisas acontecem tão rápido que nem Ben consegue chegar a tempo de resgatar a amada e a cunhada. E sabe porque? A ingênua da Bruna (Alana Ferri), ex-namorada do Antônio, vai segurar o atleta para que ele não possa alcançá-las! Que doida!

Como elas vão sair dessa sem se machucarem? "Malhação" vai ao ar de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema