Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Ela surtou com a notícia de que está esperando um filho...

Quando tudo parecia ir maravilhosamente bem em "Malhação", da Globo, eis que surge um problemão... Sofia (Hanna Romanazzi) descobre que está grávida e vai afirmar que o pai da criança é Ben (Gabriel Falcão), o último cara com quem ela namorou.

Ela não vai contar essa revelação calmamente não, a loirinha surta quando ver o resultado do teste e vai correndo ao encontro de Ben e Anita (Bianca Salgueiro) aos berros! E tudo isso no meio da praça do bairro onde eles moram. Tenso!

Sidney acha que é o pai do bebê

As coisas acontecem tão de repente que o atleta nem vai acreditar que tá passando novamente pelo mesmo drama que teve com Meg (Chrysti Ane Lopes), há pouco tempo.

Mais tarde, em uma conversa com Sidney (Vitor Thiré), Ben vai dizer que não esperava que isso acontecesse porque ele usou proteção quando transou com Sofia. E o rebelde faz uma confissão que vai tranquilizar o amigo: "Rola bem mais chance de eu ser o pai dessa criança do que você", afirma.

E agora, quem é o papai? "Malhação" vai ao ar de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema