Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A patricinha finalmente vai dar uma chance pro rebelde!

Ai gente, o amor é tão lindo, né? Nós aqui do Purebreak já estamos no clima do Dia dos Namorados e, por isso, estamos super comemorando que a Sofia (Hanna Romanazzi) finalmente vai se declarar para o Sidney (Vitor Thiré) em "Malhação", da Globo!

Depois de passar por uma situação super perigosa com Anita (Bianca Salgueiro) e ser resgatada por Ben (Gabriel Falcão), a menina parece que pensou melhor na vida e resolveu assumir logo o que sente pelo rebelde!

Sofia se desculpa pelas mentiras

Já de volta ao Grajaú, no Rio de Janeiro, Sofia vai atrás de Sidney para deixar tudo esclarecido e sem nenhum mal entendido com o loiro. Mas chegando lá, ela dá de cara com um garoto super magoado por ter sido enganado.

A patricinha explica que o motivo de ela ter fingido estar grávida era pra tentar capturar Antônio (Gabriel Leone) de uma vez por todas. Porém essa mentira teve um lado positivo: provou que Sidney é um cara legal e companheiro. Toda derretida Sofia se declara pro menino, que corresponde o sentimento, e os dois dão o maior beijão!

Finalmente #Sofidney aconteceu, né galera? "Malhação" vai ao ar de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
Coronavírus vai aparecer no último capítulo de "Malhação". Saiba como
Final de "Malhação" não terá beijo entre Filipe e Rita por conta do coronavírus
"Malhação": fim do mistério! Saiba quem sequestrou Rita
Trazemos 5 motivos para você rever "Malhação - Viva a Diferença"
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema