Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Os alunos do Sapiência serão incentivados por Gabriela (Camila Morgado) e Rafael (Carmo Dalla Vecchia) a dar uma mãozinha.

A intolerância da gangue de Jorge (Hugo Hermano) vai longe demais no capítulo desta quinta-feira (12) de "Malhação - Vidas Brasileiras". Após ser agredida, Talíssia (Luellem de Castro) seguirá firme na decisão de iniciar a filha no candomblé. Porém, a cerimônia será interrompida quando a jovem descobrir que o terreiro de sua família foi destruído pelos traficantes da sua comunidade!

Em "Malhação", gangue de Jorge (Hugo Hermano) faz um estrago no terreiro da família de Talíssia (Luellem de Castro)
Em "Malhação", gangue de Jorge (Hugo Hermano) faz um estrago no terreiro da família de Talíssia (Luellem de Castro)

A parte boa disso tudo é que Talíssia não anda sozinha. Chocados com a destruição do terreiro da aluna, Gabriela (Camila Morgado) e Rafael (Carmo Dalla Vecchia) vão mobilizar a galera do Colégio Sapiência para ajudar a reparar os danos causados pelos traficantes. Verena (Joana Borges), Michael (Pedro Vinicius) e Érico (Gabriel Fuentes) são alguns dos estudantes que vão dar uma forcinha neste momento difícil.

Quem tem amigos realmente tem tudo, né? Agora, como será que a nossa Tali vai ficar com tanta perseguição? Será que a mãe de Valentina vai desistir da sua fé? Para descobrir, a dica é seguir de olho em "Malhação", que vai ao ar de segunda a sexta, na faixa das 17h30 da Globo. Ah, e não esquece que o Purebreak continua acompanhando tudo de melhor que rola na novela, hein?

Malhação
Por onde andam os protagonistas de "Malhação: Sonhos"?
Quem é você em "Malhação: Sonhos": Pedro ou Karina?
"Viva a Diferença" x "Sonhos": qual temporada de "Malhação" é melhor? Vote na enquete
Qual temporada de "Malhação" você gostaria que a Globo reprisasse? Vote
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema