Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

6 Fotos
Iniciar o slideshow
Empresa quer tentar turbinar vendas do Wii U.

O CEO da Nintendo Satoru Iwata confirmou nesta quarta-feira (29) que "Mario Kart 8" será lançado para Wii U em maio. A empresa está passando por um momento delicado e está bem atrás na corrida da nova geração de consoles.

"Mario Kart 8" foi anunciado durante a E3 no ano passado e é o novo jogo da famosa série de corrida exclusiva da Nintendo. Entre as novidades do título está diferencial que permite aos jogadores dirigirem pelas paredes.

Semana passada a Nintendo anunciou um corte nas previsões de venda do Wii U. Originalmente a empresa esperava chegar a um total de 9 milhões de unidades, entre março de 2013 e março de 2014. Agora, a companhia acredita que nesse período venderá apenas 2,8 milhões de consoles.

A situação está tão grave que muitas pessoas já estão apontando um possível afastamento do CEO. Satoru Iwata por sua vez disse que o mau momento não abalou suas expectativas e a paixão pelo o que faz. A Nintendo atualmente está repensando sua estratégia para o próximo ano e deve principalmente facilitar o desenvolvimento de jogos por parte de outras empresas já que a biblioteca fraca do Wii U é uma das principais fraquezas do console. Em 2013, o antecessor Wii parou de ser produzido .

Nintendo
"Pokémon Go" no Halloween: será mais fácil achar Gastly, Haunter, Gengar e outros monstrinhos!
Nintendo Switch, novo console híbrido da Nintendo, é anunciado para 2017!
De "Pokémon Go": Confira uma série de tutoriais incríveis do Youtube para arrasar no game!
Pokémon no Brasil? Louro José, Cuca, Zé Carioca e outros personagens como os monstrinhos da Nintendo
ver todas as notícias de Nintendo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema