Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Parece que vai ter romance tipo Romeu e Julieta por aí...

Pronto, agora vai começar de novo a luta entre pai e filho em "Meu Pedacinho de Chão", da Globo! Tudo porque o malvado Epa (Osmar Prado) vai falar um monte de desaforo para Nando (Johnny Massaro), só que dessa vez a vitíma da língua grande vai ser Gina (Paula Barbosa)!

O agrônomo até vai despistar falando que não sente nada pela ruiva, mas isso não impedirá o coronel de falar sobre o desgosto que seria ter ela como nora... Climão total pro sentimento que o menino estava começando a ter por Gina.

Pedro Falcão não quer ver Nando nem pintado!

E se o estudante vai enfrentar problemas por parte de seu pai, é melhor ele se preparar para a batalha com o sogro! Já que Pedro Falcão (Rodrigo Lombardi) também ficou super chateado com a mudança de Nando de volta pra casa de Epa.

Agora explicando pra você a situação, recentemente, Nando começou a se interessar por Gina, depois de praticamente desistir da professora Juliana (Bruna Linzmeyer), que se envolveu com o Doutor Renato (Bruno Fagundes).

Mas teimosa que é, Gina tá dando trabalho pro filho de Epa, que já tentou mil vezes se aproximar dela e só leva toco atrás de toco... Mas que ela gosta dele, ela gosta sim! "Meu Pedacinho de Chão" vai ao ar de segunda a sábado, às 18h35, na Globo.

Meu Pedacinho de Chão
Final de "Meu Pedacinho de Chão": Casamento misterioso agita protagonistas!
O melhor casal de "Meu Pedacinho de Chão": Gina e Nando ou Juliana e Zelão?
Final de "Meu Pedacinho de Chão": Juliana e Zelão se beijam e ficam juntos
Te contei? Final de "Meu Pedacinho de Chão": destino de Juliana e Zelão
ver todas as notícias de Meu Pedacinho de Chão Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema