Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O agrônomo (Johnny Massaro) diz não para o pai e pode viver com má fama na vila!

A novela mais colorida da Globo, "Meu Pedacinho de Chão", promete umas complicações no próximo episódio! Depois de voltar a morar com seu pai, Ferdinando (Johnny Massaro) precisa lidar com o jeito autoritário do coronel e ainda com as fofocas sobre suas decisões, incluindo de Gina (Paula Barbosa).

Convencido em expandir seu domínio pela vila, Epaminondas (Osmar Prado) - que expulsou Zelão (Irandhir Santos) da fazenda - quer que seu filho vire prefeito! Quando coloca as exigências para Nando, o engenheiro agrônomo recusa a ideia sem nem ao menos refletir sobre o assunto!

Apaixonado por Gina, Ferdinando não gosta da ideia do pai na prefeitura: "Não tem cabimento, não tem o mínimo cabimento! E o senhor não precisa disso". O coronel não se importa e ainda dispara: "E já que você está me criticando tanto, fique sabendo que só vou fazer isso, porque infelizmente eu tenho um filho que eu não quero chamar de covarde, como muitos eu sei que vão chamar, mas que não passa disso".

As fofocas

As eleições viram o papo preferido do vilarejo, e não seria diferente para Gina e Juliana (Bruna Linzmeyer)! As duas discutem sobre as eleições e a ruiva comenta: "Pra mim o Ferdinando é um covardão! Eu até que votaria, se ele tivesse coragem. Mas eu não voto em covarde", deixa bem clara sua posição.

O que será que Ferdinando vai fazer? "Meu Pedacinho de Chão " vai ao ar de segunda a sábado, às 18h35, na Globo !

Meu Pedacinho de Chão
Final de "Meu Pedacinho de Chão": Casamento misterioso agita protagonistas!
O melhor casal de "Meu Pedacinho de Chão": Gina e Nando ou Juliana e Zelão?
Final de "Meu Pedacinho de Chão": Juliana e Zelão se beijam e ficam juntos
Te contei? Final de "Meu Pedacinho de Chão": destino de Juliana e Zelão
ver todas as notícias de Meu Pedacinho de Chão Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema