Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Na novela das 18h na Globo, a valente ficou toda caidinha...

Parece que tem coração endurecido amolecendo em "Meu Pedacinho de Chão", da Globo. Gina (Paula Barbosa) vai conversar com Juliana (Bruna Linzmeyer) sobre o que aconteceu entre ela e Nando (Johnny Massaro) e vai ficar toda derretida por ele.

Lógico que a professorinha vai ficar super impressionada com o acontecimento, mas tenta ajudar a durona a lidar com o sentimento que tá crescendo dentro dela. Será que Gina vai aguentar ficar longe dele por muito tempo?

A ruiva não sabe se vai se controlar!

Depois de uma visita de Renato (Bruno Fagundes) na casa de Pedro (Rodrigo Lombardi), Gina fica super curiosa sobre relacionamentos e vai bombardear Juliana de perguntas sobre namorado e o assunto: "Ele já te beijô? O que é que ocê sentiu? Sentiu nojo? Ocê ficô aturdida?", questiona a professora.

Ju vai ficar toda desconfiada e pergunta se alguma coisa aconteceu. Depois de enrolar um pouco, a ruiva vai assumir que foi beijada por Nando e pedirá segredo para a professora, que vai achar tudo uma gracinha. Já confortável com a história, Gina confessa: "Eu não tô confiando mais em mim, agora!".

Vai vir namoro por aí? "Meu Pedacinho de Chão" é exibida de segunda a sábado, às 18h35, na Globo.

Meu Pedacinho de Chão
Final de "Meu Pedacinho de Chão": Casamento misterioso agita protagonistas!
O melhor casal de "Meu Pedacinho de Chão": Gina e Nando ou Juliana e Zelão?
Final de "Meu Pedacinho de Chão": Juliana e Zelão se beijam e ficam juntos
Te contei? Final de "Meu Pedacinho de Chão": destino de Juliana e Zelão
ver todas as notícias de Meu Pedacinho de Chão Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema