Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Os fãs de #Ginando podem comemorar e muito!

Ai gente, que coisa mais linda! Finalmente a Gina (Paula Barbosa) e o Nando (Johnny Massaro) vão assumir o que sentem um pelo outro e começarão a namorar em "Meu Pedacinho de Chão", da Globo.

Depois de muito resistir ao romance, a valentona resolve se render aos beijos do engenheiro agrônomo e afirmar que os dois são muito mais que amigos. Mas será que a Dona Tê (Inês Peixoto) vai aprovar isso fácil assim?

Nando dá beijão em Gina e ela corresponde!

Vai rolar beijo roubado outra vez, mas agora Gina vai aproveitar e se soltar nos braços do amado. Tudo vai acontecer depois que o filho de Epa (Osmar Prado) for lá na casa da moça para fazer uma última tentativa de conquistar o coração da ruiva.

O rapaz se declara outra vez: "Eu queria lhe dizer, com toda a sinceridade desse mundo, que eu gosto demais de você. Gosto, não, amo. Eu amo você, Gina. Você entende o que é isso?". Nando ainda pergunta o que ela sente por ele, mas Gina fala que não sabe o que é amor e, chateado, o rapaz diz que vai embora.

Só que quando ela abre a porta, o enteado de Catarina (Juliana Paes) resolve ousar e dá outro beijo na menina, que acaba correspondendo. Dona Tê flagra os dois e pergunta o que está acontecendo, Nando responde que os dois estão namorando e Gina confirma: "Namorados, mãe, somos namorados".

Uhul, vai #Ginando! "Meu Pedacinho de Chão" é exibida de segunda a sábado, às 18h35, na Globo!

Meu Pedacinho de Chão
Final de "Meu Pedacinho de Chão": Casamento misterioso agita protagonistas!
O melhor casal de "Meu Pedacinho de Chão": Gina e Nando ou Juliana e Zelão?
Final de "Meu Pedacinho de Chão": Juliana e Zelão se beijam e ficam juntos
Te contei? Final de "Meu Pedacinho de Chão": destino de Juliana e Zelão
ver todas as notícias de Meu Pedacinho de Chão Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema