Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Juliana (Bruna Linzmeyer) trás uma notícia que deixa a valente magoada...

Parece que o tempo de apaixonada sonhadora de Gina (Paula Barbosa) vai acabar em "Meu Pedacinho de Chão", da Globo. A ruiva vai descobrir através de Juliana (Bruna Linzmeyer) as verdadeiras intenções de Nando (Johnny Massaro) com ela e não vai gostar nadinha do que ouvirá.

Depois do beijo roubado que ela ganhou do filho de Epa (Osmar Prado), a valentona só consegue pensar no que vai acontecer com os dois. E, sabendo desses sentimentos, Juliana vai conversar com ele sobre isso, só que a resposta não vai ser muito legal não.

Nando não quer se casar com Gina

Ju vai até a casa de Nando para conversar sobre a eleição para Prefeito das Antas e entra no assunto que ela tem mais curiosidade: o que ele realmente sente por Gina. Lógico que o agrônomo vai falar que gosta muito da ruiva, mas a professora faz outro questionamento que o deixa sem reação.

Ela quer saber se ele planeja se casar com a corajosa depois que Pedro (Rodrigo Lombardi) foi atrás dele, mas Nando diz que essa ideia é louca e que o benfeitor não falou nada disso com ele.

Mais tarde, em uma conversa com Gina, Juliana vai ser sincera e conta o que aconteceu: "Ele me confessou que te beijou, Gina, mas que isso não quer dizer casamento, entendeu!". Magoada, a fazendeira já rebate: "Eu nunca que ia me casá mesmo com aquele sujeitinho, ainda mais se ele fô prefeito!", esnoba.

Será que a Gina acha mesmo que tá enganando alguém? "Meu Pedacinho de Chão" é exibida de segunda a sábado, às 18h35, na Globo!

Meu Pedacinho de Chão
Final de "Meu Pedacinho de Chão": Casamento misterioso agita protagonistas!
O melhor casal de "Meu Pedacinho de Chão": Gina e Nando ou Juliana e Zelão?
Final de "Meu Pedacinho de Chão": Juliana e Zelão se beijam e ficam juntos
Te contei? Final de "Meu Pedacinho de Chão": destino de Juliana e Zelão
ver todas as notícias de Meu Pedacinho de Chão Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema