Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A professorinha está ficando super caidinha pelo capataz!

Parece que o coraçãozinho da doce Juliana (Bruna Linzmeyer) está mesmo começando a se derreter pelo temido Zelão (Irandhir Santos) em "Meu Pedacinho de Chão", da Globo! A professorinha vai confessar o que realmente quer para Gina (Paula Barbosa).

Ela ainda vai atrás do capataz e pede para ele acompanhá-la até sua casa outra vez. Parece que depois de tanto tentar ficar com a mocinha, Zelão está finalmente começando a atingir seu objetivo!

Juliana quer ser agarrada por Zelão!

Depois do beijo que os dois deram, o capataz toma coragem e vai até a escola onde a protagonista trabalha. Ao chegar lá, ele fica radiante quando ela diz que quer ser levada pra casa, do jeito que os dois sempre fazem.

Mais tarde, em um daqueles papos sobre garotos com Gina, Juliana vai começar a falar dos beijos que recebeu e das expectativas que tinha sobre eles. Até que chega o assunto Zelão e a educadora confessa: "Se o Zelão me pegasse à força, bem que eu ia gostar!", afirma.

Será que estamos sentindo cheiro de uma paixão arrebatadora chegando por aí? "Meu Pedacinho de Chão" vai ao ar de segunda a sábado, às 18h35, na Globo!

Meu Pedacinho de Chão
Final de "Meu Pedacinho de Chão": Casamento misterioso agita protagonistas!
O melhor casal de "Meu Pedacinho de Chão": Gina e Nando ou Juliana e Zelão?
Final de "Meu Pedacinho de Chão": Juliana e Zelão se beijam e ficam juntos
Te contei? Final de "Meu Pedacinho de Chão": destino de Juliana e Zelão
ver todas as notícias de Meu Pedacinho de Chão Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema