Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em jantar, o clima fica quente e paixões são reveladas!

Nem tudo é fantasia na novela "Meu Pedacinho de Chão", da Globo! A trama também promete muito burburinho quando o assunto romance entra na roda! E o que esperar quando Ferdinando (Johnny Massaro), Gina (Paula Barbosa) e Juliana (Bruna Linzmeyer)? Confusões e grandes revelações!

O encontro do trio vai ser na casa do bondoso Pedro Falcão (Rodrigo Lombardi), e durante o jantar o assunto será focado no coronel Epa (Osmar Prado), que permitiu que as crianças da fazenda pudessem frenquentar as aulas na escola da formosa professora Juliana. Mas como sempre, a esquentadinha Gina, começa a falar mal do pai do Ferdinando, e para acalmar os ânimos, Juliana dispara: "Acho melhor a gente mudar de assunto".

O clima esquenta

Gina - que deu um beijo no doutor Renato (Bruno Fagundes) - não gosta da defesa da dona dos cabelos rosas e rebate: "Tá defendendo o seu namoradinho, tá?" e Ferdinando aproveita a oportunidade e comenta: "E se você me permite, Gina, eu sou testemunha disso. Não aconteceu nada porque ela gosta é do Renato e não de mim!"

Mas o que a ruiva não esperava é que Juliana tivesse uma resposta: "De você, quem gosta é a Gina!" responde a professora para Ferdinando.

O que será que vai acontecer?

Não perca "Meu Pedacinho de Chão", é exibida de segunda a sábado, às 18h35, na Globo!

Meu Pedacinho de Chão
Final de "Meu Pedacinho de Chão": Casamento misterioso agita protagonistas!
O melhor casal de "Meu Pedacinho de Chão": Gina e Nando ou Juliana e Zelão?
Final de "Meu Pedacinho de Chão": Juliana e Zelão se beijam e ficam juntos
Te contei? Final de "Meu Pedacinho de Chão": destino de Juliana e Zelão
ver todas as notícias de Meu Pedacinho de Chão Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema