Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Doutor fica feliz com a notícia e corre para conquistar seu lugar ao lado da professora.

As coisas mudam muito rapidamente em "Meu Pedacinho de Chão" da Globo. Mal assumiu sua paixão por Zelão (Irandhir Santos) e Juliana (Bruna Linzmeyer) pula fora da relação. E como as notícias voam na Vila Santa Fé, Doutor Renato (Bruno Fagundes) corre para conquistar seu espaço no coração da jovem professora.

O amor do capanga pela professora deixou a desejar no momento em que os dois não teriam onde morar. Arrasada, Juliana desiste do casamento e opta por ficar solteira. Mas enquanto alguns ficam tristes, Renato aproveita a oportunidade para falar mal do ex dela: "Eu estou aqui, Juliana, porque ainda gosto muito de você e achei que era minha obrigação lhe abrir os olhos. Aquele Zelão não é flor que se cheire e isso me preocupa muito".

O fora...

A dona do cabelo rosa não gosta nada da declaração e afirma que Zelão seria incapaz de fazer qualquer maldade para ela. Mas o doutor continua e se declara: "Mas, de qualquer forma, eu quero que você saiba que eu vou estar sempre ao seu lado para o que der e vier! Eu faço qualquer coisa por você!".

Irritada pela situação Juliana é curta e grossa: "Então vá pro seu posto de saúde e cuide da sua vida, que você já vai estar fazendo muito. E, por favor, vá embora agora, que eu tenho muito o que fazer", pede.

Será que não rola mais beijos apaixonados entre a professora e Zelão?

Não perca "Meu Pedacinho de Chão", que vai ao ar de segunda a sábado, às 18h25, na Globo !

Meu Pedacinho de Chão
Final de "Meu Pedacinho de Chão": Casamento misterioso agita protagonistas!
O melhor casal de "Meu Pedacinho de Chão": Gina e Nando ou Juliana e Zelão?
Final de "Meu Pedacinho de Chão": Juliana e Zelão se beijam e ficam juntos
Te contei? Final de "Meu Pedacinho de Chão": destino de Juliana e Zelão
ver todas as notícias de Meu Pedacinho de Chão Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema