Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Só falta a rebelde dizer que sim!

Que a novela "Meu Pedacinho de Chão" adora sempre colocar o amor em primeiro lugar, ninguém pode negar. Por isso, o apaixonado da vez, na fábula exibida pela Globo, é o sonhador Ferdinando (Johnny Massaro)!

E se você não sabe por quem ele está morrendo de amores, tá na hora de se atualizar, né?! O alvo do agrônomo é a teimosa Gina (Paula Barbosa), filha do benfeitor Pedro Falcão (Rodrigo Lombardi).

Ferdinando confessa sua paixão para Catarina

Só que o problema da relação dos dois é que Gina está chateada com o menino dos dreads porque ele saiu da casa de seu pai e voltou a morar com Epa (Osmar Prado), o maior vilão da trama.

Então, em uma conversa com Catarina (Juliana Paes) sobre a ruiva, Nando vai compartilhar com a madrasta um desejo dele: "Eu lhe digo que se ela me desse a mínima chance, eu seria tranquilamente o primeiro homem da vida dela", confessa.

Já em outro lugar, por coincidência, Gina estará conversando com Juliana (Bruna Linzmeyer) sobre o mesmo assunto! A professora tentará convencê-la a dar uma chance para Nando: "Eu posso estar até errada, mas a minha impressão é a de que ele já estava gostando um pouco de você".

Será que a rebelde vai cair nos encantos do estudante? "Meu Pedacinho de Chão" vai ao ar de segunda a sábado, às 18h35, na Globo!

Meu Pedacinho de Chão
Final de "Meu Pedacinho de Chão": Casamento misterioso agita protagonistas!
O melhor casal de "Meu Pedacinho de Chão": Gina e Nando ou Juliana e Zelão?
Final de "Meu Pedacinho de Chão": Juliana e Zelão se beijam e ficam juntos
Te contei? Final de "Meu Pedacinho de Chão": destino de Juliana e Zelão
ver todas as notícias de Meu Pedacinho de Chão Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema