Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O agrônomo ainda vai pedir um beijo da ruiva.

Finalmente Nando (Johnny Massaro) vai fazer o que ele queria há muito tempo em "Meu Pedacinho de Chão", da Globo! O agrônomo pedirá a mão de Gina (Paula Barbosa) em casamento confirmando o que sente por ela.

Só que o problema vai ser a reação da valentona, já que todos sabem que a moça não sabe lidar muito bem com sentimentos. Mas será que dessa vez ela vai dar o braço a torcer e admitir que gosta do fazendeiro também?

Nando leva Gina até seu quarto

Em uma sorveteria na Cidade das Antas, Nando insiste na possibilidade dos dois trocarem alianças, mas recebe um "não" bem grande! Voltando pra casa, o garoto fala sobre o assunto novamente e ainda diz: "Se preciso for, eu peço a tua mão pro teu pai hoje mesmo!". Gina fica tão impressionada que nem consegue responder!

Ao chegar em Vila de Santa Fé, Nando leva a filha de Pedro Falcão (Rodrigo Lombardi) para sua casa e faz um pedido quando estão sozinhos: "Eu quero um beijo que você queira me dar. Eu não quero te roubar mais nada!", declara. Mas Gina fica dura na queda mesmo assim: "A única coisa que eu quero agora é saí daqui! E se ocê não deixá, nóis vamo tê que rolá nesse chão!", grita.

Vai ver ela não gosta mesmo dele, né? "Meu Pedacinho de Chão" vai ao ar de segunda a sábado, às 18h35, na Globo!

Meu Pedacinho de Chão
Final de "Meu Pedacinho de Chão": Casamento misterioso agita protagonistas!
O melhor casal de "Meu Pedacinho de Chão": Gina e Nando ou Juliana e Zelão?
Final de "Meu Pedacinho de Chão": Juliana e Zelão se beijam e ficam juntos
Te contei? Final de "Meu Pedacinho de Chão": destino de Juliana e Zelão
ver todas as notícias de Meu Pedacinho de Chão Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema