Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Será que dessa vez o agrônomo desiste da nervosinha?

Olha, se nós aqui do Purebreak fôssemos o Nando (Johnny Massaro) já teríamos desistido da Gina (Paula Barbosa) há muito tempo em "Meu Pedacinho de Chão", da Globo. O coitado já roubou beijo, levou pra passear, até pediu em casamento e sempre é rejeitado!

E a nova tentativa do agrônomo vai envolver até Pedro Falcão (Rodrigo Lombardi), o sogrão. Ele vai pedir para namorar com a ruiva na maior esperança de que dessa vez as coisas dêem certo, mas parece que não vai ser bem assim...

Gina rejeita e Juliana provoca

Mesmo depois de Pedro falar que acha que ele não vai ter sucesso na tentativa, Nando insiste e fala para a valentona: "Eu só disse que gostava demais da filha dele e pedi permissão pra namorar com ela. O que você acha disso?", pergunta. Mas Gina não dá chance, diz que não acha nada e vai embora na maior!

Mais tarde, Juliana (Bruna Linzmeyer) descobre o que aconteceu e resolve cutucar a onça com vara curta: "Posso ficar com o Ferdinando? Eu aposto que vou me apaixonar por ele!", dispara. Gina tenta disfarçar falando que a professora gosta mesmo é de Zelão (Irandhir Santos), mas a amiga percebe o nervosismo da filha de Dona Tê (Inês Peixoto) e se diverte.

"Meu Pedacinho de Chão" vai ao ar de segunda a sábado, às 18h35, na Globo!

Meu Pedacinho de Chão
Final de "Meu Pedacinho de Chão": Casamento misterioso agita protagonistas!
O melhor casal de "Meu Pedacinho de Chão": Gina e Nando ou Juliana e Zelão?
Final de "Meu Pedacinho de Chão": Juliana e Zelão se beijam e ficam juntos
Te contei? Final de "Meu Pedacinho de Chão": destino de Juliana e Zelão
ver todas as notícias de Meu Pedacinho de Chão Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema