Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Será que a nervosinha nunca vai ceder?

O clima não está nada bom para Gina (Paula Barbosa) e Nando (Johnny Massaro) em "Meu Pedacinho de Chão", da Globo. A ruiva não quer dar nenhuma chance mesmo pro candidato à prefeito e vai deixar isso bem claro!

O problema é que lá no fundo ela gosta dele, mas não sabe como demonstrar. Depois de tomar tantos foras, será que Nando ainda vai ter paciência para esperar a nervosa se decidir do que quer realmente?

Nando sai magoado depois de fora de Gina

Em uma tarde, Nando resolve ir visitar a família de Pedro Falcão (Rodrigo Lombardi) e já será recebido por Gina, que pergunta o que ele foi fazer lá. Galante, o filho de Epa (Osmar Prado) diz: "Ora essa, vim só pra te ver, Gina! Você pode até não acreditar, mas volta e meia eu penso muito em você, sabe?".

Ele ainda vai dizer que quer dar um beijo nela, mas a ruiva vai ficar sem graça e afirma que estava indo pro banho quando ele chegou. Nando fala que vai esperá-la fazer o que tinha que fazer e Gina vai embora. Passa o maior tempão até que Juliana (Bruna Linzmeyer) chega e a filha de Pedro resolve descer: "Eu ouvi a sua voz professora, e por isso estou aqui!".

Nando fica chocado com a afirmação da amada e fala magoado: "Pensei que fosse por minha causa, eu estou te esperando até agora". Sem pena nenhuma, Gina já responde: "Jura? Eu pensei que você já tivesse ido embora!". Depois disso, o agrônomo fica super triste e decide ir embora... Tadinho!

Você torce para #Ginando acontecer? "Meu Pedacinho de Chão" vai ao ar de segunda a sábado, às 18h35, na Globo!

Meu Pedacinho de Chão
Final de "Meu Pedacinho de Chão": Casamento misterioso agita protagonistas!
O melhor casal de "Meu Pedacinho de Chão": Gina e Nando ou Juliana e Zelão?
Final de "Meu Pedacinho de Chão": Juliana e Zelão se beijam e ficam juntos
Te contei? Final de "Meu Pedacinho de Chão": destino de Juliana e Zelão
ver todas as notícias de Meu Pedacinho de Chão Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema