Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Gente, como assim? Qual será a reação da nervosinha?

Que casal complicadinho, né? Em "Meu Pedacinho de Chão", da Globo, Gina (Paula Barbosa) vai aparecer de toalha na frente de Nando (Johnny Massaro) e nem vai ligar pro que tá fazendo! Mas essa ruiva é doida de pedra mesmo!

O filho do Coronel Epa (Osmar Prado) foi até a casa de Pedro Falcão (Rodrigo Lombardi) para ver a amada, só que ele nunca esperaria que seria esta a cena que acabaria vendo... Vai ser, no mínimo, engraçado!

Nando fica chocado com o que vai presenciar!

Em uma tarde normal, o agrônomo resolve ir visitar outra vez a casa da valente - o cara é insistente! - para jogar todo seu charme na menina. Mas, novamente, ela vai brincar com ele e o deixará esperando na sala enquanto vai tomar um banho.

Só que agora quem não vai deixar a Gina fazer isso tudo outra vez é Juliana (Bruna Linzmeyer), que forçará a ruiva a se arrumar do jeito que ela já fez para Nando! E quando as duas estiverem saindo do banheiro elas vão dar de cara com Pedro e o candidato à prefeito no meio do caminho! #climão

Todo mundo vai ficar super sem graça, mas Gina nem vai ligar de estar de toalha... "Meu Pedacinho de Chão" vai ao ar de segunda a sábado, às 18h35, na Globo!

Meu Pedacinho de Chão
Final de "Meu Pedacinho de Chão": Casamento misterioso agita protagonistas!
O melhor casal de "Meu Pedacinho de Chão": Gina e Nando ou Juliana e Zelão?
Final de "Meu Pedacinho de Chão": Juliana e Zelão se beijam e ficam juntos
Te contei? Final de "Meu Pedacinho de Chão": destino de Juliana e Zelão
ver todas as notícias de Meu Pedacinho de Chão Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema