Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Parece que o Ferdinando (Johnny Massaro) perdeu o apoio do sogrão...

Coitadinho do Nando (Johnny Massaro) em "Meu Pedacinho de Chão", da Globo! O agrônomo vai perder mesmo seu espaço para Viramundo (Gabriel Sater) no coração da família Falcão, já que o último que o apoiava vai debandar para o lado do violeiro.

Pedro Falcão (Rodrigo Lombardi) descobre que a família de Vira é rica e vai querer que Gina (Paula Barbosa) invista mais no músico e esqueça do engenheiro de vez! Será que ela vai gostar da opinião do pai? Os fãs de #Ginando choram!

As terras de Viramundo fazem Pedro mudar de ideia

Em uma conversa com Viramundo, o benfeitor de Vila de Santa Fé vai descobrir algo que nem imaginava ao perguntar sobre o sítio que o pai do moreno tem. O ex de Milita (Cíntia Dicker) conta um segredo para o ruivo: "Sem querer lhe ofender, o sítio que o meu pai tem, é bem maior que este que o senhor tem aqui", revela.

Mais tarde em uma conversa com Dona Tê (Inês Peixoto), Pedro vai contar que mudou de opinião sobre o violeiro: "Agora eu também comecei a pensá diferente do que eu pensava! Seria até bom se, de repente, a nossa filha Gina começasse a arrastá as asinhas dela pra cima do tar!", explica.

Xiii, será que acabou de vez o romance de Gina e Nando? "Meu Pedacinho de Chão" vai ao ar de segunda a sábado, às 18h25, na Globo!

Meu Pedacinho de Chão
Final de "Meu Pedacinho de Chão": Casamento misterioso agita protagonistas!
O melhor casal de "Meu Pedacinho de Chão": Gina e Nando ou Juliana e Zelão?
Final de "Meu Pedacinho de Chão": Juliana e Zelão se beijam e ficam juntos
Te contei? Final de "Meu Pedacinho de Chão": destino de Juliana e Zelão
ver todas as notícias de Meu Pedacinho de Chão Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema