Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Eventos marcantes acontecerão na fábula!

Coisas que ninguém pensaria que fosse acontecer vão se concretizar em "Meu Pedacinho de Chão", da Globo! E a primeira delas é que finalmente o Nando (Johnny Massaro) resolveu seguir as dicas do Purebreak e beijará Gina (Paula Barbosa) depois de muitas brigas entre os dois!

Já do outro lado da moeda, o malvado Coronel Epa (Osmar Prado) vai querer uma trégua com seu maior inimigo, o benfeitor Pedro Falcão (Rodrigo Lombardi)! Isso tudo porque os dois querem tirar o prefeito maluco do cargo e eleger Nando.

Um aperto de mãos significativo

Em uma conversa que começou no capítulo exibido na última quarta-feira (21), Epa foi propor um acordo para Pedro em relação a eleição para prefeito de Antas. E depois de muito tempo de prosa, os dois acabarão concordando.

O pai de Gina mostra seu apoio à Nando: "Eu lhe digo com toda a sinceridade, que se o seu filho, o doutor Ferdinando Napoleão, tivé coragem suficiente pra enfrentá essa empreitada, o meu voto será dele, e somente dele! Deu pro senhor me entendê?", afirma.

Já o marido de Catarina (Juliana Paes), pede um favor: "Por outro lado, e se você me permite ser sincero também, eu gostaria muito que você fizesse todo o empenho de que possa ser capaz, para convencer o meu filho a aceitar essa briga".

A dupla então sorri e aperta as mãos selando de novo a amizade que tinham há tempos atras. "Meu Pedacinho de Chão" é exibida de segunda a sábado, às 18h35, na Globo!

Meu Pedacinho de Chão
Final de "Meu Pedacinho de Chão": Casamento misterioso agita protagonistas!
O melhor casal de "Meu Pedacinho de Chão": Gina e Nando ou Juliana e Zelão?
Final de "Meu Pedacinho de Chão": Juliana e Zelão se beijam e ficam juntos
Te contei? Final de "Meu Pedacinho de Chão": destino de Juliana e Zelão
ver todas as notícias de Meu Pedacinho de Chão Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema