Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Parece que o violeiro e a ruivinha não vão se entender.

Nesta sexta-feira (27), na novela "Meu Pedacinho de Chão", da Globo, os sentimentos entre Milita (Cintia Dicker) e Viramundo (Gabriel Sater) ainda estão incertos. Depois de muita enrolação por parte do violeiro, ele finalmente foi ao encontro da ruivinha. Porém mesmo com os desejos dela, ele se negou a beijá-la.

Na cena, Milita usa toda ousadia e sedução para perguntar "não vai me dar nem um beijo?". Mesmo com o pedido jeitoso da filha de Giácomo (Antonio Fagundes), o rapaz diz que não e explica: "Eu não quero criar problema com o teu pai, minha querida. Se ele pega a gente aqui de prosa, já vai ser o diabo, não vai?", afirmou.

Nesta terça-feira (24), Giácomo teve uma conversa séria com sua filha proibindo que ela encontrasse com Viramundo. O pai zeloso também barrou a entrada do violeiro na venda da família. Milita fica triste e provoca dizendo que o pai tem ciúme. O comerciante não gostou nada dessa história: "Eu não estou com ciúme nenhum, sua moleca! Mas também não quero você de namoro com aquele sujeitinho!", respondeu ele.

Será que Milita vai resistir à presença de Viramundo? "Meu Pedacinho de Chão" vai ao ar de segunda a sábado, às 18h35, na Globo!

Meu Pedacinho de Chão
Final de "Meu Pedacinho de Chão": Casamento misterioso agita protagonistas!
O melhor casal de "Meu Pedacinho de Chão": Gina e Nando ou Juliana e Zelão?
Final de "Meu Pedacinho de Chão": Juliana e Zelão se beijam e ficam juntos
Te contei? Final de "Meu Pedacinho de Chão": destino de Juliana e Zelão
ver todas as notícias de Meu Pedacinho de Chão Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema