Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O clima esquenta para o lado de Zelão (Irandhir Santos)!

A trama mais querida da Globo, "Meu Pedacinho de Chão", não para de trazer ótimas confusões. E dessa vez, o alvo é o Zelão (Irandhir Santos)! Depois de descobrir que suas cartas chegaram em forma de rabiscos para a formosa Juliana (Bruna Linzmeyer), o empregado do coronel Epaminondas (Osmar Prado) vai se ver em maus lençóis!

Zelão já sabia que a coisa estava feia para o seu lado... assim, o coronel resolveu cumprir sua promessa e chama o capanga: "Tá aí o seu ordenado, Zelão. Pode pegar e ir embora. E também pode dar um jeito na sua mudança, que eu quero aquela casa vazia. E eu lhe dou prazo até amanhã pra isso", diz o fazendeiro.

Mas Zelão quer seus direitos!

Revoltado pela afronta, Zelão não aceita seu salário e rebate: "Mas eu quero recebê pelas férias que o senhor me deve e por todos anos de serviço que eu lhe prestei", e ainda completa "Isso eu ainda vô lhe dizê, patrão... Mas quando o senhor tivé feito essas contas e tivé o que o senhor me deve pra me dá, aí o senhor pode me chamá. Por enquanto, é só arguém batê na minha casa, que eu ainda vô tá morando lá. Aliás eu não pretendo me mudá daquela casa. Passe bem", comentou.

Será que Zelão vai conseguir seus direitos na trama de Benedito Ruy Barbosa?

Não perca "Meu Pedacinho de Chão", que vai ao ar de segunda a sábado, às 18h35, na Globo!

Meu Pedacinho de Chão
Final de "Meu Pedacinho de Chão": Casamento misterioso agita protagonistas!
O melhor casal de "Meu Pedacinho de Chão": Gina e Nando ou Juliana e Zelão?
Final de "Meu Pedacinho de Chão": Juliana e Zelão se beijam e ficam juntos
Te contei? Final de "Meu Pedacinho de Chão": destino de Juliana e Zelão
ver todas as notícias de Meu Pedacinho de Chão Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema