Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Professora só pensa no capanga!

O amor está no ar em "Meu Pedacinho de Chão" da Globo. E dessa vez o clima de romance vai prevalecer no coração de Zelão (Irandhir Santos). O capanga vai deixar de lado as inseguranças e corresponder a paixão da professorinha Juliana (Bruna Linzmeyer).

Após mais um dia de trabalho, a dona do cabelo rosa caminha para casa quando encontra Zelão. Diferente de quando Juliana queria ir embora de Santa Fé, dessa vez, a moça fica feliz em ver o moreno e comenta: "Se quiser, pode me acompanhar até lá em casa. Eu não vou achar ruim".

Confissões

Durante a caminhada, Zelão se declara para a amada e confessa: "Pra lhe franco, minha flor do campo, às vezes eu preciso de muita força pra não fazê uma coisa que me vem na cabeça". Juliana fica curiosa e pede para que ele lhe conte o qual seu desejo... Mas ele insiste: "Não! Eu não posso fazê... Eu não posso."

O beijão

Mas para surpresa do capanga, Juliana declara: "Mas eu posso!" e o agarra novamente. No início Zelão apenas corresponde, mas logo em seguida ele pega a professora com força e a beija com vontade.

Apaixonada...

Juliana chega em casa e confessa para Gina (Paula Barbosa): "Hoje eu pude sentir o homem que o Zelão é!". Será que depois de terminar com o Doutor Renato (Bruno Fagundes) ela achou o amor da sua vida?

Não perca "Meu Pedacinho de Chão", que vai ao ar de segunda a sábado, às 18h35, na Globo!

Meu Pedacinho de Chão
Final de "Meu Pedacinho de Chão": Casamento misterioso agita protagonistas!
O melhor casal de "Meu Pedacinho de Chão": Gina e Nando ou Juliana e Zelão?
Final de "Meu Pedacinho de Chão": Juliana e Zelão se beijam e ficam juntos
Te contei? Final de "Meu Pedacinho de Chão": destino de Juliana e Zelão
ver todas as notícias de Meu Pedacinho de Chão Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema