Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Zelão (Irandhir Santos) revela para Juliana (Bruna Linzmeyer) que não pensa em mais ninguém! #fofo

Zelão (Irandihr Santos) prova que é cheio de coragem em "Meu Pedacinho de Chão"! Depois de enfrentar Epa (Osmar Prado), o ex-capanga vai tentar impedir com que Juliana (Bruna Linzmeyer) deixe a Vila de Santa Fé e acaba revelando seus sentimentos!

A dona dos cabelos rosas está insatisfeita pela falta de salário e pretende deixar seus alunos. Na saída do colégio, Zelão faz companhia à professorinha até a casa de Pedro Falcão (Rodrigo Lombardi) e ouve sobre essa vontade da moça.

Preocupado pela decisão, o moreno dispara: "A senhora não vai embora daqui nunca". Intrigada, Juliana pergunta: "Ora essa, não vou por quê?", apaixonado, ele responde: "Porque eu não vou deixá!".

Revelações

Juliana sente que não deve mais tocar no assunto e resolve continuar seu caminho sozinha, mas Zelão continua seu desabafo: "Eu só quis lhe dizê, e isso até me custô muito, o quanto que eu lhe quero" e a doce professora ainda contesta "Mas isso não faz sentindo, Zelão".

Decidido, o rapaz resolve abrir o jogo: "Eu sei que não faz, dona Juliana, mas o que é que eu posso fazê na minha vida, se a minha vida é só pensá na senhora?". Será que dessa vez ela aceita o sentimento do amigo?

Não perca "Meu Pedacinho de Chão", que é exibida de segunda a sábado, às 18h35, na Globo!

Meu Pedacinho de Chão
Final de "Meu Pedacinho de Chão": Casamento misterioso agita protagonistas!
O melhor casal de "Meu Pedacinho de Chão": Gina e Nando ou Juliana e Zelão?
Final de "Meu Pedacinho de Chão": Juliana e Zelão se beijam e ficam juntos
Te contei? Final de "Meu Pedacinho de Chão": destino de Juliana e Zelão
ver todas as notícias de Meu Pedacinho de Chão Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema