Cassie Cage vai representar o poder feminino em "Mortal Kombat X"
Cassie Cage vai representar o poder feminino em "Mortal Kombat X"
Além de estar com um tremendo time de novas personagens femininas, que vêm agradando muito quem pôde testar o game, as últimas notícias revelam mais detalhes sobre o modo história.

A revista Game Masters de fevereiro virá com 9 páginas dedicadas à "Mortal Kombat X" e traz a revelação de quem vai ocupar a última vaga no time de lutadores: Kung Lao. Uma entrevista foi realizada com o criador da série, Ed Boon, que confessou seu orgulho: "Mortal Kombat representa mulheres empoderadas mais do que qualquer outro jogo lá fora", contou.

Um usuário do Reddit, fã de "Mortal Kombat", compartilhou as páginas que mostram a cobertura confirmando novos detalhes da história, como o retorno do chapéu afiado de Kung Lao e a entrevista de Boon. Relembrando as personagens femininas do passado, é verdade que desde o primeiro jogo tínhamos a presença de Sonya Blade dando um cacete nos rapazes e depois vimos Kitana, Mileena e várias outras que só foram ganhando cada vez mais espaço.

Recém-confirmado em "Mortal Kombat X". Kung Lao em luta com a nova personagem feminina Cassie Cage
Recém-confirmado em "Mortal Kombat X". Kung Lao em luta com a nova personagem feminina Cassie Cage

Em "Mortal Kombat X", vemos um equilíbrio legal entre homens e mulheres: D'Vorrah vai mostrar seus poderes com ajuda de insetos e a Ferra que faz uma dupla fenomenal com Torr e bate muito. Ed Boon comentou ainda que "personagens femininos são tratados exatamente como os nossos personagens masculinos" no jogo.

Inclusive, Cassie Cage continua o legado da mãe Sonya e pega a mania do papai Johnny Cage de acertar as bolas dos adversários em um dos seus golpes especiais. A loira também foi definida para ser uma das estrelas do modo campanha no jogo. Já que tocamos no assunto da história, ninguém sabe ainda a explicação para Kung Lao retornar do mundo dos mortos. Mas a galera anda comentando por aí que é bem capaz de ter uma mãozinha do Quan Chi, afinal ele tem lá suas habilidades necromantes de reviver seres.

"Mortal Kombat X" chega a partir de 14 de abril para o PC, PS4, Xbox One, PS3 e Xbox 360.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema