Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Comédia romântica que entra em cartaz nesta quinta-feira (8) ainda tem Nicki Minaj e Leslie Mann no elenco.

Depois de estrear nos Estados Unidos no topo das bilheterias americanas, chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (8) "Mulheres ao Ataque". Na comédia romântica estrelada por Cameron Diaz, Leslie Mann e a modelo Kate Upton, as belas unem forçar para se vingar do homem que engana as três. O "coitado", que se torna alvo de todo o ódio feminino, é interpretado por Nikolaj Coster-Waldau (do seriado da HBO "Game of Thrones").

Na trama, Carly Whitten (Cameron) é uma mulher confiante e bem-sucedida que descobre que o cara com quem está saindo, Mark (Coster-Waldau), é casado com Kate (Leslie), e a partir daí traça um plano de vingança contra o "namorado". E quem seria a aliada ideal para cumprir com sucesso o objetivo de destruir a reputação de Mark? A esposa traída, claro!

Uma vez aliadas, a dupla ainda descobre que Mark se relacionava com uma terceira mulher, a bela e sensual Amber (Kate). Juntas, as três passam a executar as estratégias montadas para tornar a vida de Mark um verdadeiro inferno.

Com as participações de Don Johnson, Taylor Kinney e da cantora Nicki Minaj, "Mulheres ao Ataque" promete envolver o público feminino com doses de comédia e drama. Agora, se a vingança amorosa é um prato que se come frio, é preciso ir ao cinema para descobrir.

trailer mulheres ao ataque
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema