Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Zac Efron, pelado na privada, se junta a cenas memoráveis de outras comédias envolvendo relacionamentos desastrosos.

Algumas comédias sabem muito bem ilustrar aqueles momentos de puro constrangimento em que a gente, se pudesse, ficava invisível para não ter que pagar um mico gigante. Mas como pimenta nos olhos dos outros é refresco, quando vemos alguma cena que envolve situações bizarras desse tipo, caímos na risada.

A comédia "Namoro ou Liberdade", que estreou essa semana, traz vários desses momentos e com um algo a mais: as situações envolvem relacionamentos, o que torna a coisa toda ainda mais engraçada. É o caso da cena em que o personagem de Zac Efron, depois de tomar Viagra na noite anterior e não conseguir arrumar nenhuma companhia, acorda e precisa se virar como pode para usar o banheiro pela manhã.

Mas pra não ficar dando spoiler e estragando a surpresa de quem for ver o filme no cinema, o Purebreak listou, nessa linha que envolve constrangimentos, algumas das cenas mais memoráveis das comédias.

"American Pie 2"

Na comédia de 2001, o azarado Jim (Jason Biggs) resolve assistir um inocente vídeo pornô, mas quando vai pegar lubrificante, se confunde de pega um tubo de cola permanente. O resultado: fica com a mão presa no seu órgão, digamos íntimo, e na fita dom filme pornô.

"Quem Vai Ficar Com Mary?"

A personagem de Cameron Diaz na comédia "Quem Vai Ficar Com Mary?" ingenuamente acredita que o líquido branco preso na orelha de seu par é gel de cabelo, quando na verdade era esperma.

"O Virgem de 40 Anos"

O personagem de Steve Carell está desesperado para perder a virgindade e se atrapalha toda quando vai vestir a camisinha na hora H.

"Para Maiores"

Na comédia "Para Maiores", a personagem da queridinha Chloë Grace Moretz passa por uma situação muito, mas muito constrangedora. Quando está trocando beijos com o ficante no sofá, ela menstrua pela primeira vez. A marca de sangue que fica pelo caminho vai deixando a coisa toda cada vez pior.

"Ressaca de Amor"

O persongem de Jason Segel está sepado da mulher vivida por Kristen Bell. Querendo esquecer a relação, ele tira umas férias. O azar foi que ela também escolheu ir para o lugar com o novo namorado. Numa cena de pura rivalidade, cada um com seu novo par, eles fingem que estão fazendo sexo. Seria mais engraçado se também não fosse constragedor.

Namoro ou Liberdade
Em "Namoro ou Liberdade": cenas entram pra galeria de momentos constrangedores
Cinebreak: "Namoro ou Liberdade" traz Zac Efron enfrentando dilema amoroso
Estreia "Namoro ou Liberdade" ganha série de gifs animados
Filme "Namoro ou Liberdade": Veja antes de todo mundo 6 cenas do longa
ver todas as notícias de Namoro ou Liberdade Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema