Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Astro de "High School Musical" tem provado com últimos trabalhos que não é mais o "bom moço" dos filmes da Disney.

Não chamem mais Zac Efron de uma estrela da Disney! Tudo bem que nos encantamos por ele quando surgiu como Troy na franquia "High School Musical" e vimos o início e o fim do namoro dele com a colega Vanessa Hudgens. Mas o tempo passou, o galã de olhos azuis cresceu e está provando com os recentes papéis no cinema que não é mais aquele adolescente perfeitinho que conhecemos.

Em "Namoro ou Liberdade", que chega aos cinemas brasileiros dia 20 de março, ele surge como um solteirão pegador, que adora festas e bebedeiras. No filme, também estrelado por Miles Teller e Michael B. Jordan, Efron exibe seu corpo sarado em vários momentos e chega inclusive a aparecer pelado no vaso sanitário!

A mudança na carreira dele talvez tenha ocorrido na virada de 2011 para 2012, quando Zac decidiu deixar a música e a dança de lado e recusou a proposta para estrelar o remake de "Footloose". Na missão de apagar o jeitinho de bom moço e mostrar sua versatilidade, ele disse sim para o drama "Obsessão". O choque foi grande ao ver Nicole Kidman fazendo xixi sobre ele, mas ali Efron provou que podia ser encarado como um ator adulto.

Agora, dois anos depois, Zac segue sua trilha por papéis menos certinhos. Em julho, ele encarna o melhor estilo universitário americano fanfarrão. "Vizinhos", comédia que ele atua ao lado de Seth Rogen, Efron prova que não é mais um ator teen. No papel de um líder de fraternidade, ele é o rei das festas, regadas a bebida, música alta e trolagens inimagináveis.

Mas se profissionalmente Zac está provando que mudou, na vida pessoal também está. Infelizmente da pior maneira. O ator, atualmente com 26 anos, foi para a reabilitação duas vezes no ano passado por conta de vício em drogas. Triste, mas ele não desistiu e a gente torce para que se recupere. Afinal, podemos dizer que somos íntimos, pois vimos ele se transformar de ídolo teen a ator adulto.

Namoro ou Liberdade
Em "Namoro ou Liberdade": cenas entram pra galeria de momentos constrangedores
Cinebreak: "Namoro ou Liberdade" traz Zac Efron enfrentando dilema amoroso
Estreia "Namoro ou Liberdade" ganha série de gifs animados
Filme "Namoro ou Liberdade": Veja antes de todo mundo 6 cenas do longa
ver todas as notícias de Namoro ou Liberdade Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema